ATA DECLARATÓRIA DA QUINTA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA DÉCIMA QUARTA SESSÃO LEGISLATIVA EXTRAORDINÁRIA DA DÉCIMA LEGISLATURA, EM 19.12.1991.

 


Aos dezenove dias do mês de dezembro do ano de mil novecentos e noventa e um, na Sala de Sessões do Palácio Aloísio Filho, às quatorze horas e trinta minutos, constatada a inexistência de “quorum”, o Senhor Presidente determinou se lavrasse a presente Ata Declaratória da Quinta Sessão Extraordinária da Décima Quarta Sessão Legislativa Extraordinária da Décima Legislatura, informando que estavam sendo encerrados os trabalhos da presente Sessão Legislativa Extraordinária. Responderam a chamada os Vereadores Antonio Hohlfeldt, Clóvis Ilgenfritz, Dilamar Machado, Elói Guimarães, Ervino Besson, Isaac Ainhorn, João Dib, Leão de Medeiros, Luiz Machado, Nelson Castan, Nereu D'Ávila, Vicente Dutra, Vieira da Cunha, João Bosco e Martim Aranha. Esta Ata, após lida e aprovada, será assinada por todos os Vereadores presentes.

 

 


 O SR. PRESIDENTE: Não há “quorum”. Declaramos encerrados os trabalhos desta Sessão Extraordinária. Queria deixar alertados os Srs. Líderes de que, dependendo da entrega de um processo, de um requerimento do Ver. Wilson Santos, vamos convocar uma reunião de Lideranças ainda no correr da tarde de hoje. Para conhecimento dos Srs. Vereadores, o Ver. Wilson Santos entrou com um requerimento para uma autoconvocação. O Vereador não pode fazê-lo isoladamente. Ele pede, então, a reunião para discussão. O Presidente não recebeu ainda esse processo. Portanto, fica este alerta para esta reunião aos Srs. Líderes.

 

(Levanta-se a Sessão às 14h30min.)

 

* * * * *